sexta-feira, 15 de abril de 2011

quando eu te conheci , podia jurar que não seria tanto assim .
podia jurar que ia ser dificil me identificar contigo, podia jurar que tu era fechada, e eu nao ia me introsar tão fácil . porém eu resolvi tentar um pouco, e parece que deu um tanto certo . teve mais resultado do que eu previ, até.  e acabei descobrindo que você era mais parecida comigo do que imaginava , que podíamos compartilhar as mesmas experiencias, ri das mesmas coisas e falar as mesmas 'besteiras' que não teria o mesmo efeito se dita pra alguma outra pessoa . depois, fui te descobrindo mais ainda, e vi praticamente uma réplica da irmã que eu sempre sonhei em ter , que eu podia dizer tudo o que eu tinha feito, e ela nao ia me reprimir, mesmo que tivesse sido a coisa mais errada , pelo contrario, ela ia era rir comigo , lembrando , talvez até vivendo junto tudo aquilo . e isso foi bom, porque me ensinou tantas coisas mais que faltava . e talvez aquela irmã que eu tanto sonhei esteja saindo da minha imaginação e se encorporando em você , literalmente, e apartir dai , nasce um carinho, um respeito, um amor que dure a vida toda (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário