sexta-feira, 15 de abril de 2011

fato .

é cômico de se ver como um simples fato pode mudar meses. algo que acontece, sem intenções, acaba sendo o motivo de muita alegria, e de um pouco de tristeza . e seria covardia minha negar o quão feliz eu estou por isso .
teve motivos pra ser assim, e graças a Deus que voltou a ser o antes , porque tava cada vez mais insuportavel . como ja suspeitei , sentia falta também , e me negava saber disso .  as caras e bocas não serão mais as mesmas, e as falas, os gestos, as risadas serão mais leves. sem divisas, sem dividas, todas não saldadas, porém esquecidas , pois o coração não aguenta o rancor, a mágoa .e mesmo que aguentasse, de que valia levar tudo isso a diante ? 
agora somos unidos, temos os mesmo sonhos, temos as mesmas pessoas, as mesmas palhaçadas, podemos não ser os mesmos, mas o que nos torna iguais é exatamente isso : a essencia , essencialmente, é a mesma . somos humanos,  erramos, nos arrependemos e conquistamos.  e sábio foi aquele que ditou o fenomeno mais encantador da física natural : tudo o que vai, volta .

Nenhum comentário:

Postar um comentário