sexta-feira, 27 de maio de 2011

é estranho,

poder sentir algo sem te tocar, sem te ver, sem te abraçar. é como se eu optasse em viver o abstrato, o irreal. é quase que um sentimento sem esperanças, apenas de idealizações. e quando esculto sua voz ao telefone me dizendo frases lindas, me chamando de amor, me considero a mulher mais feliz desse mundo. sinto que nosso encontro está mais próximo do que esperamos, e que, de alguma forma, vai ser especial, tanto pra mim quanto pra você. e em todas as vezes que eu imagino esse encontro, tenho a sensação de que vou ganhando o céu aos pouquinhos. é uma sensação boa, porém me causa dor. me causa dor ter de esperar mais ainda, me causa dor poder não ser exclusivamente sua, e porque não te ter pra mim. mas a necessidade de cuidar de você, de estar com você, de querer pertencer a você me torna mais sua do que se pode imaginar. e agora sim, eu sinto o amor. essa coisa linda, esse sentimento inexplicável, essa necessidade, essa ansiedade em atender ao telefone, coisa que eu faço mais de uma vez por dia, todo santo dia, porém em todas as vezes, a emoção é a mesma. tá aí a explicação mais racional possivel, mas quem precisa ser racional, enquanto que existe um mundo em que tudo pra você é possivel ? esse mundo existe, o meu mundo existe, um mundo do qual você é a estrela mais linda, a mais brilhante. e aí sim, eu sinto o amor. a cada vez que te ouço respirar, a cada vez que ficamos dizendo ' pois é, né' , a cada vez que você me faz rir, com piadas sem graças, sem sentido e que eu nem entendo, mas rio pra não lhe deixar no vácuo. e de todas as vezes que você me retribuiu tudo da maneira mais linda, me pondo pra cima, me roubando risos enquanto as lágrimas caiam. e dizendo que eu sou sim a pessoa mais importante da sua vida. ilusão? não . eu era capaz de pensar isso, porém á 5 meses atras. agora ? é verdade, agora eu tenho certeza que nossos destinos vão ser cruzados, mais cedo ou mais tarde, e que essa agitação toda, esse rebuliço todo vai se estabelecer, e tudo vai ficar mais suportável. me arrependo de ter duvidado do que eu sentia, de ter tentado camuflar com passatempos tolos, não se pode fujir do coração, não se pode fujir da realidade e você é a minha. e quem foi que disse que esse amor pode um dia acabar ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário